terça-feira, 27 de outubro de 2009

Adeus ao McDonald's


Aos engraçadinhos de plantão, que dizem que o McDonald's está em todo o lugar do mundo, aqui vai algo bem importante... más notícias pra vocês (rs!).

Em breve as três únicas lanchonetes do McDonald's da Islândia serão fechadas.

A causa já é conhecida: a recente e tão temida crise econômica global.

Pô, segundo a empresa, os custos da operação na Islândia quase dobraram após a crise e se tornou muito caro manter abertas as três filiais da rede no país.


Conclusão... agora tio Ronald McDonald vai tentar a vida na Lua. É mole?!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Modelo mirim xD só pq sou baixinha!
Vou falar pra ele tentar rsrs

Oh, desde que não acabe por aqui tá ótimo!

Beijooos

Uma personagem. disse...

Oh, desde que não acabe por aqui tá ótimo! [2]

Guto disse...

Ráá!
Curti aqui mesmo, viu?
Deixa o blog se perder não, posta sempre!
Se precisar, venho aki puxar tua orelha e incentivar. rs


Ok, chega de blablabla. Fui!
:D

Esther disse...

mas o que são 3 lojas pra aquele império que abre 2 todo dia? rsrs eles estão de novo entre as 50 maiores redes do mundo... eu tenho é medo do Ronald e seu terrível sanduba de borracha!!!
rrsrs

adorei o blog, maravilhoso!!! to seguindo e desejando sucesso!

xeru

www.webcolunas.blogspot.com disse...

hahahaha /eu ri do comentário final!

Anacronico disse...

Até quando tudo vai ser culpa da crise?
vamos abolir a palavra "incompetencia" ??
será? será?

urban oid´rich disse...

McDonalds no meu quarto! Prometo q n vai falir