quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Michael Jackson em... "This is it"

Hoje (28 de outubro de 2009) o mundo parou novamente. Parou e seguiu às salas de cinema mais próximas para assistir a mais uma apresentação do rei do pop. Os ensaios do show, que marcaria a última turnê de Michael Jackson, eternizados em um documentário nos telões de todo o planeta.
.
A partir de hoje todos poderão ver sonhos, emoções, dedicação, profissionalismo e perfeição. É basicamente nisso que se resume "This is it". Com seu jeito simples e humano de ser, o rei do pop cumpriu seus ensaios e, através dos últimos shows, tentaria levar ao público o melhor de si e dos companheiros de palco.

Todos juntos, cada um da sua maneira, mas com o mesmo objetivo.

Documentário maravilhoso.

Aos fãs e público em geral restam apenas as imagens e uma última mensagem do rei:

O amor vive para sempre” - Michael Jackson












4 comentários:

M disse...

Ah, o Michael. Ainda não dá para acreditar que ele se foi. Porque ele ainda é tão presente. Digo, não que eu seja uma médium e veja coisas, ok. Isso não teve graça. É porque seus discos estão na cômoda, vídeos e algo sobre vejo toda hora. Acho que essa foi uma forma, de certa forma, rs de estar perto dele. Que estranho, mas é. Quero muito ver esse lance. Espero que não seja tão comercial como se espera. Quero ver verdades também ali. Enfim, gostei do blog. É isso, boa noite. Mari :)

Macaco Pipi disse...

JA DEU O QUE TINHA QUE DAR ESSE AÍ...

Erich Pontoldio disse...

Esse filme deve ser muito bom e muito emocionante...vou tentar enfrentar as filas no final de semana

Anacronico disse...

Quantos homens são necessários pra lotar as salas de cinema do mundo??
R.: Um, michael jackson.