quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ele chegou... todo carismático e nostálgico!

Para as pessoas que nunca acreditaram que eu teria esse carrinho... parabéns! Realmente eu não tenho! Mas fiquei tão apaixonado, que resolvi dar um espaço a ele no meu blog!

Fabricado em Tychy, na Polônia, o pequeno é inspirado em seu famoso homônimo lançado em julho de 1957. Ele chegou ao Brasil em outubro e já mexeu com a cabeça de muita gente!

O simpático carrinho será vendido em duas versões de acabamento, chamadas de "Sport" e "Lounge", e duas opções de transmissão: manual de seis marchas ou automatizada Dualogic de cinco velocidades.

São vários os itens de série, como por exemplo: ar-condicionado, freios ABS, controle de estabilidade (ESP), Hill Holder (sistema que impede que o carro desça em aclives), sete airbags e a função Sport - que melhora as respostas do acelerador e da direção, etc.
Em relação aos muitos opcionais, podemos encontrar: teto fixo panorâmico de vidro, ar-condicionado digital, banco do motorista com regulagem de altura, ajuste elétrico dos espelhos retrovisores, volante revestido em couro com comandos do rádio, etc.


Outro detalhe interessante: no volante há botões que permitem o motorista atender e fazer ligações do celular. E pode ainda consultar a agenda de números de telefone. Além disso, a tecnologia alerta, com um sinal sonoro, para os recados SMS que chegam ao celular.

Todas as versões do "elegante pequenino" serão vendidas com um motor 1.4 de 16 válvulas, que gera 100 cv. Segundo a montadora, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 182 km/h.

Se você também gostou dele, se liga... os preços são aproximadamente esses:
Fiat 500 Sport 1.4 manual: R$ 62.870
Fiat 500 Sport 1.4 Dualogic: R$ 66.930
Fiat 500 Lounge 1.4 manual: R$ 64.900
Fiat 500 Lounge 1.4 Dualogic: R$ 68.970

Smart ForTwo? Mini Cooper? Nããããão!!! Viva o novo Fiat 500!

14 comentários:

dé.bochado disse...

nuss... un lusho sow
http://drehluvz.blogspot.com/

Shay Estrella disse...

Nossa!!!AdoreiÊ!
Kero um p mim!!
huashuashuas...
sucesso com o blog nino!!1
Bjuh!

www.dyscolados.blogspot.com

THALES disse...

noossa mew!! show de bola esse carro :O~~ !
olha, por dentro ele eh fantastico, magine estar dentro dessa maquina fabulosa :D !!

By Coisas Esotéricas disse...

Eu Já quero!

Querer deveria ser poder!

Já teria o meu carrinho 0KM!


Tô te seguindo me siga PLEASE,
___________________________
http://mysecret00.blogspot.com/2009/11/entrevistando-thomas-carrvalho.html

Shay Estrella disse...

realmente!!!Não dá p fazer besteirinhas lá dentro!!1

Caroline disse...

Nossa, que bunitiiim!
Mas tbm deve ser bem carinho, não?

Caroline disse...

Olha, li o post sim, heim!
Mas confesso que no finalzinho... pulei pros comentarios e não vi a tabelinha! É o sono da hora...rs

E é, realmente. Está caro. rs

Caroline disse...

hahaha... rir é o melhor remédio!

bom, vou te linkar la no meu blog que é pra eu não esquecer de voltar aqui outras vezes.

vc é uma simpatia!

fui...

Alexandre disse...

Bonitinho, mas, em se comparando com os modelos nacionais disponíveis, ele ta bem caro.

Legal seu post!
abração!!

http://criticodostempos.blogspot.com/

Patrícia disse...

NOssa, show de bola... adorei os bancos!!!!

Leo Pinheiro disse...

Bola fora! Engraçadinho e só.

Péssima relação custo-benefício.

Com essa verba eu compraria um sedã de luxo, como C4, New Civic, Corola ou, até, uma utilitario premium como Tucson.

Patrícia disse...

Juntemos dinheiro, então... rsrsrs!

Rosaura Brito Bastos disse...

Interessante... Moderninho por fora e antiguinho por dentro. Um mix bem marcante. Já o vi circulando por aqui (Fortaleza). Só acho muito pequeno... Voto no PT Cruizer.
Parabéns pelo blog. É muito bom!

Rosaura Brito Bastos disse...

Interessante... Moderninho por fora e antiguinho por dentro. Um mix bem marcante. Já o vi circulando por aqui (Fortaleza). Só acho muito pequeno... Voto no PT Cruizer.
Parabéns pelo blog. É muito bom!