sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A melhor parte da matéria!

Estava eu lendo uma matéria, no site g1.globo.com, sobre um estudo que revela que pipoca de cinema é um verdadeiro filme de terror para a saúde.

Entre vários exemplos que o estudo dá, está o caso do 'combo' de pipoca média com refrigerante vendido na Regal, maior cadeia de cinemas dos Estados Unidos. Ele contém absurdas 1.610 calorias e cerca de 60 gramas de gordura saturada.

É mole?!!

Mas a melhor, ou pior parte da matéria, é a declaração de um nutricionista em relação à pipoca e ao refrigerante: "Você pode achar que está comprando Bambi, mas na verdade está levando Godzilla".

É de morrer de rir! Aliás, quase!

O estudo aponta que a causa de quantidades tão altas de gordura e calorias se deve ao fato de o milho de pipoca ser estourado em óleo de coco.

Então a partir de hoje... só salada no cinema!!! Salada Bambi!

E tenho dito!

5 comentários:

Matheus Galvão disse...

Por isso que levo meu Sanduba SUBWAY, ou BK hauhauhauah'

Ray~ disse...

De coisas que fazem mal os estoques estão cheeio. Se eu for deixar de comer tudo que faz mal, vou virar a pior das vegetarianas. Prefiro comer minhas besteirinhas de vez enquando..kkkkkkk

http://raaay-b.blogspot.com

Anacrônico disse...

Pois é...quanto mais gorduroso, mais gostoso...mas vale lembrar que dá pra fazer pipoca no microondas sem usar óleo...sõ não tem o mesmo gosto, nem da pra levar no cinema :(

Unknown disse...

Queria fazer parceria com você
Me add no MSN
bcoimbra2009@hotmail.com

Unknown disse...

Pô, mas cinema sem pipoca parece que não é a mesma coisa...

Por falar em cinema, assisti ontem ao AVATAR, grande filme.

Parabéns pelo Blog!

http://oretornoaoz.blogspot.com/2009/12/avatar-perdemos-o-contato-com-natureza.html