quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Matéria boa, mas informação inútil!

Estava eu lendo algumas notícias no site g1.globo.com, como faço diariamente.

Ao ler a matéria "Título de melhor destino gay favorece economia, diz Riotur", me deparei com a seguinte informação:

"O estilista carioca e 'militante da causa' Carlos Tufvesson, ainda gripado por conta da chuva que pegou na Parada Gay, disse estar entusiasmado:"

Ok! Confesso que a matéria é boa, cheia de declarações, etc... mas será que realmente precisamos saber que Carlos Tufvesson ainda está gripado por causa da bendita chuva de domingo aqui no Rio???

Meu Deus do céu, essa eu realmente não entendi!

Ele que usasse um guarda-chuva então, ué! Ou uma capa... sei lá.

Só sei que o leitor não precisa de informações inúteis como essa!

Aaaaaaaaaaah! Foi só um desabafo!

Aqui vai o link da matéria, para quem quiser ler: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1364634-5606,00-TITULO+DE+MELHOR+DESTINO+GAY+FAVORECE+ECONOMIA+DIZ+RIOTUR.html

Abraços!

3 comentários:

Anacronico disse...

Pois é...o g1 as vezes decepciona...não sei o que é pior...os comentários desnecessários ou me deparar semanalmente com uma matéria falando sobre a Nana Golveia na parte de "celebridades"...qual o editor/redator do g1 que ela está pegando??

Sandra Ribeiro disse...

Coitado do cara!!! Mas gripe a gente pega em qualquer lugar!!!

THALES disse...

usaHushAUshuASHu... realmente, algo totalmente desnecessario